Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Marcelo Oliveira completa 100 jogos na Raposa em grande estilo

Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira completou 100 jogos dirigindo o Cruzeiro em grande estilo. A Raposa não tomou conhecimento do Santos, vencendo por 3 a 0, vitória que aumenta o aproveitamento do treinador celeste. Marcelo Oliveira somou 73,7% dos pontos em disputa desde que chegou time mineiro. Apesar dos números favoráveis, o comandante cruzeirense afirma que dentro de campo, o time teve dificuldades para derrotar o Peixe.

“Foi ótimo, um jogo extremamente difícil. Sabíamos disso e até esperávamos que o Santos chegasse desgastado. Eles diminuíram o ritmo no segundo tempo. Fizeram um belo jogo, e o Cruzeiro também. Conseguimos a vitória que era fundamental para retomarmos a ponta da tabela e mantermos o bom aproveitamento em casa. Ainda mais da forma que foi, empurrado pela torcida”, analisou.

Marcelo Oliveira afirma ainda que a vitória em cima do Santos foi fruto do empenho de toda a equipe. O treinador revela que conversou com os atletas, na tentativa de conscientizar os jogadores da importância da vitória já que na sequência, o time terá várias partidas seguidas, que vão gerar desgaste exigindo muito de todo o elenco.

“Tivemos um bom jogo. Trabalhamos bem e conscientizamos os jogadores que era bom trabalhar forte. Agora vem uma sequência difícil. Tem o lado bom que podemos trocar os jogadores pelo desgaste. O Cruzeiro está com time desgastado, então é fundamental que a gente consiga uma nova vitória agora, para continuarmos nossa caminhada em busca do nosso objetivo”, declarou.

Divulgação
Marcelo Oliveira foi premiado com uma boa atuação e goleada do Cruzeiro diante do Santos (Foto: Washington Alves - Light Press))