Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Marcelo Oliveira confirma Júlio Baptista na vaga de Moreno

Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira já definiu o substituto do boliviano Marcelo Moreno, que não vai enfrentar o Grêmio, nesta quinta-feira, por razões contratuais. O treinador celeste optou Júlio Baptista para formar a dupla ofensiva com Willian. Essa será a única mudança em relação a time que venceu o Santos.

O time que treinou nesta quarta-feira, teve a seguinte formação: Fábio; Mayke, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Júlio Baptista. Os reservas forma escalados: Rafael; Ceará, Manoel, Alex e Samudio; Willian Farias, Nilton, Tinga e Marlone; Dagoberto e Marquinhos.

O atacante Borges e o zagueiro Bruno Rodrigo seguem entregues ao departamento médico. Por isso, Léo segue como titular e com a confiança de Marcelo Oliveira. O defensor comemora o bom momento e enaltece o elenco da Raposa, que segundo ele, ajuda bastante para que os resultados positivos aconteçam.

“É realmente um momento muito bom. Eu atribuo isto ao trabalho e à dedicação no dia a dia, que levam ao aperfeiçoamento. O momento do clube, que é excelente, também contribui para isto, além da qualidade do nosso plantel”, disse Léo.

Divulgação/Cruzeiro
Júlio Baptista é o substituto de Marcelo Moreno na partida contra o Grêmio (Foto:Washington Alves/Lightpress)