Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Marcelo Oliveira elogia seriedade do Cruzeiro em goleada contra alagoanos

Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira ficou satisfeito com a seriedade que o time do Cruzeiro encarou o duelo contra os alagoanos do Santa Rita, na estreia da Raposa na Copa do Brasil. A intensidade não foi a mesma dos jogos do Brasileiro, mas em nenhum momento os celestes subestimaram o adversário, o que na visão de Oliveira contribuiu para o placar elástico de 5 a 0.

“Além da vitória, que realmente o placar foi muito bom, destacaria a seriedade, o comprometimento durante todo o tempo. Temos visto na história recente equipes que perderam para outras de menor expressão. Essa era a preocupação para o jogo. E também destacaria a oportunidade de colocar jogadores que não vêm jogando, não só por não estarem participando, mas por estarem se preparando para o futuro”, analisou.

Mesmo com uma vantagem muito grande, o técnico Marcelo Oliveira não considera que o Cruzeiro já tem vaga garantida nas quartas de final da Copa do Brasil. O treinador, porém, sabe que os mineiros encaminharam a classificação, por isso, já pensa em poupar jogadores no duelo da volta em Arapiraca, na próxima semana.

“Não está definido, porque no futebol você não pode garantir. Está encaminhado. Como o Cruzeiro tem elenco de qualidade, naturalmente teremos quem não vem jogando ou jogando menos. Mas temos tempo longo para pensar”, declarou.