Futebol/Campeonato Brasileiro da Série B - ( - Atualizado )

Márcio Azevedo exalta triunfo do Vila e já foca no duelo com o Vasco

Goiânia (GO)

O Vila Nova conquistou sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro da Série B no último sábado ao bater o Oeste por 3 a 1 fora de casa. O triunfo não traz muita melhora para a situação do Vila, que amarga a lanterna da Segundona com apenas oito pontos – metade dos pontos do Oeste, que fecha a zona de rebaixamento. Mesmo assim, a evolução da equipe, principalmente nas jogadas de bola parada, trouxe confiança para o técnico Márcio Azevedo.

“No último jogo a bola parada foi decisiva contra, tomamos dois gols, mas hoje ela foi decisiva a nosso favor, fizemos dois gols. Procuramos nos resguardar nessa situação e todo mundo fez um bom trabalho. Foi importante que o resultado aconteceu”, afirmou o comandante.

Divulgação
Márcio Azevedo está focado no duelo com o Vasco
O próximo adversário do Tigre será o vice-líder Vasco na próxima terça-feira, às 21h50 (de Brasília). A diretoria colorada vendeu o mando de campo e o jogo, ao invés de ser no Serra Dourada, terá lugar Mané Garrincha, onde os vascaínos serão maioria nas arquibancadas. O treinador lamentou não poder atuar em casa.

“Lógico que você sempre quer jogar em casa, mas se você pegar esse jogo contra o Vasco, nós teríamos nosso torcedor em campo, mas também teríamos o torcedor deles, que ia encher o estádio pelo bom momento da equipe. Não vamos jogar no Serra em função da nossa pontuação e o clube foi inteligente. Talvez teríamos um bom publico mesmo se fosse no Serra, mas é uma decisão e a gente respeita, vamos jogar num campo neutro, é uma nova arena e isso também é uma motivação para alguns jogadores”, encerrou.