Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( )

Marcos Rocha é vetado e aumenta a lista de desfalques do Atlético-MG

Belo Horizonte (MG)

O técnico Levir Culpi recebeu nesta segunda-feira, a notícia que não poderá conta com o lateral-direito Marcos Rocha na partida contra o Flamengo, na próxima quarta no Maracanã. O jogador deixou o campo mais cedo no jogo contra o Figueirense, e reclama de dores na coxa esquerda, por isso, foi vetado pelos médicos do Galo.

Para a vaga de Marcos Rocha, a opção é Alex Silva, que entrou no jogo em Florianópolis e tem a confiança do treinador atleticano já que deu declarações que não pretende improvisar. Além de Marcos Rocha, Levir Culpi já tinha conhecimento que não poderá contar com o zagueiro Leonardo Silva, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

“O Léo (Silva) tomou o terceiro amarelo e está fora, mas vamos resolver. Emerson não tem condições de jogo, mas o Edcarlos pode jogar. Ainda tem o Tiago, mas não sei se ele poderá estar nem mesmo no banco. Vamos enfrentar o Flamengo com uma dupla de zaga tranquila, pode saber”, disse Levir Culpi.

Os volantes Pierre e Leandro Donizete, que já ficaram de fora do jogo contra o Figueirense seguem como desfalques do Atlético-MG. Com isso, o novato Rafael Carioca, que estreou ante os catarinenses, e o experiente Josué seguem formando a dupla de volantes do Galo