Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Michel Bastos é relacionado e pode fazer estreia pelo São Paulo

São Paulo (SP)

O São Paulo divulgou no início da tarde desta terça-feira a lista de jogadores relacionados para a partida contra o Internacional, no Beira-Rio. A grande novidade é a presença de Michel Bastos, recém-contratado.

Lateral esquerda de origem, mas com preferência pelo meio-campo, o jogador foi apresentado na semana passada, depois de passar o primeiro semestre na Roma. Ao ganhar a camisa 7 tricolor, pediu tempo para adquirir melhor condicionamento físico antes de fazer sua primeira partida.

Com contrato regularizado e treinando desde então, o reforço não será titular na capital gaúcha, mas poderá ser utilizado pelo técnico Muricy Ramalho ao longo da partida, assim como o atacante Osvaldo, que volta a ficar à disposição depois de ter cumprido suspensão na rodada passada.

SPFC - Site Oficial
Reforço chegou na semana passada e pode ser utilizado no jogo desta quarta-feira, no Beira-Rio
O treinador tem uma série de desfalques. Além dos jovens Auro, Lucão e Boschilia, que estão a serviço da Seleção Brasileira sub-21, ele não pode contar com cinco jogadores lesionados (Douglas, Antônio Carlos, Rodrigo Caio, Maicon e Luis Fabiano) e o suspenso Souza. O substituto do meio-campista será Hudson.

Jogadores relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Álvaro Pereira, Reinaldo e Luis Ricardo
Zagueiros: Rafael Toloi, Paulo Miranda e Edson Silva
Volantes: Michel Bastos, Denilson e Hudson
Meias: Paulo Henrique Ganso e Kaká
Atacantes: Alexandre Pato, Alan Kardec, Osvaldo, Ademilson e Ewandro