Futebol/Campeonato Brasileiro Série C - ( - Atualizado )

Mogi Mirim vence São Caetano e segue líder; Tupi surpreende no Sul

Mogi Mirim (SP)

Na tarde deste domingo, teve prosseguimento a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Atuando em seu domínio, o Estádio Romildo Vítor Gomes Ferreira, o Mogi Mirim recebeu o São Caetano e triunfou, pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória mandante foi anotado por Thomas Anderson, com uma bela finalização da intermediária, aos 43 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Sapão segue na liderança do Grupo B, com 26 pontos. Porém, para que sua classificação ao estágio de mata-mata seja consolidada, resta, aproximadamente, quatro unidades mais. Entretanto, o Azulão, somando 12, poderá entrar na zona de rebaixamento, caso o Guarani pontue no duelo contra o Juventude, marcado para a noite desta segunda-feira, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

A equipe do interior volta a campo neste sábado, às 16 horas (de Brasília), diante do Tupi, em Juiz de Fora-MG. Já a representação do ABC paulista terá pela frente o surpreendente Madureira, no Anacleto Campanella, domingo.

Mineiros surpreendem no Sul – Mesmo atuando no Estádio Centenário, o Tupi não se intimidou com a pressão gaúcha e superou o Caxias por 3 a 0. Os gols do Galo Carijó foram anotados por Chico, Júlio Santos e Élder Santana.

Assim, o clube alvinegro, em ascensão, chega aos 21 pontos e passa a figurar na zona classificatória, ocupando a terceira posição. Já os grenás acabaram ultrapassados pelo Guaratinguetá, nos critérios de desempate, e figuram na quinta colocação.

Confira todos os resultados deste domingo na Terceira Divisão:

Grupo A
19 horas – Cuiabá-MT x ASA-AL
19 horas – Treze-PB x Águia de Marabá-PA
19 horas – Fortaleza x CRAC-GO

Grupo B
Caxias 0x3 Tupi-MG
Mogi Mirim 1x0 São Caetano