Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

M.Oliveira indica volta de Moreno e permanência de Dagoberto na reserva

Belo Horizonte (MG)

O time do Cruzeiro deverá ter apenas uma mudança para o jogo de domingo, contra o Goiás, no Serra Dourada. O técnico Marcelo Oliveira já sinalizou que o atacante boliviano Marcelo Moreno vai retornar ao time após ficar fora contra o Grêmio por questões contratuais.

“É natural que ele volte. Mas temos mais alguns dias para nos preparamos”, disse o técnico cruzeirense. Com a volta de Moreno, Júlio Baptista vai para o banco de reservas, que também terá o atacante Dagoberto, autor do gol da vitória contra o Grêmio.

Divulgação/Cruzeiro E. C.
O atacante Marcelo Moreno ficou fora da partida contra o Grêmio por questões contratuais

Questionado sobre uma possível mudança no esquema para que Dagoberto possa voltar a ser titular, Marcelo Oliveira preferiu dizer que o jogador tem lidado bem a conversa e que é um atleta muito profissional que ainda vai ajudar o time do Cruzeiro neste Brasileiro.

“Ele é ótimo profissional, está trabalhando com tranquilidade e responsabilidades. Ele acrescenta muito ao time na parte técnica e criatividade. Ele vai nos ajudar muito”, comentou o treinador celeste, que ainda conta com peças como Nilton, Marquinhos e Manoel entre os reservas.