Futebol/Campeonato Português - ( - Atualizado )

Moreirense e Braga completam rodada do Português com morno 0 a 0

Moreira de Cónegos (Portugal)

O Braga tinha a chance de se manter com 100% de aproveitamento no Campeonato Português e ficar junto aos líderes com seis pontos, mas não saiu de um empate morno com o Moreirense, fora de casa, nesta segunda-feira.

A partida foi muito truncada durante todos os noventa minutos no Parque Desportivo Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos-POR. Ao todo, as 5200 pessoas presentes viram sete cartões amarelos serem mostrados pela arbitragem: cinco para o Braga e apenas dois para os donos da casa.

Com o jogo físico e parado, poucas oportunidades de gol foram criadas por ambos os ataques. Apenas quatro finalizações de cada lado, sendo que duas foram na direção do gol de Marafona e Kritsyuk. Com o resultado, tanto Braga quanto Moreirense chegam a quatro pontos ganhos. Pelo saldo de gols, o Braga assume a sexta posição na tabela, enquanto o Moreirense está em oitavo lugar.

Ambas as equipes voltam a entrar em campo pela terceira rodada já neste fim de semana. O Braga recebe o Estoril no sábado, enquanto o Moreirense vai até o estádio da Luz enfrentar o Porto.