Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

“Muito feliz”, Mario Balotelli é apresentado com a 45 no Liverpool

Liverpool (Inglaterra)

O Liverpool finalmente se acertou com o atacante italiano Mario Balotelli. Nesta segunda-feira, o site do clube inglês anunciou a contratação do avançado, que já era muito aguardada após a saída do craque uruguaio Luis Suárez. O jogador de apenas 24 anos de idade usará a camisa de número 45 em seu novo clube.

“Estou muito feliz. Nós estavamos conversando sobre minha chegada há muito tempo e agora que estou aqui posso ficar muito contente. O Liverpool é um dos melhores times da Inglaterra e aqui se pratica um excelente futebol. É um ótimo time, com jogadores jovens e é por isso que decidi vir para cá”, foram essas as primeiras palavras do jogador.

Os valores pagos para ter Balotelli ainda não foram divulgados pelo clube inglês, mas a imprensa do país especula algo em torno de R$ 60 milhões, além de um pagamento semanal de R$ 500 mil ao jogador, caso ele cumpra as metas previamente estipuladas no contrato.

“Eu sempre entro em competições para ganhar e com a Liga dos Campeões não será diferente. É obvio que quero esse título. Não só para mim, mas para o time. Eu já joguei na Inglaterra e quis ir para a Itália, mas isso foi um engano. Aqui é meu lugar”, disse Balotelli em sua primeira entrevista como jogador do Liverpool.

Divulgação
Com a camisa de número 45, Balotelli é a principal contratação do Liverpool para a temporada 2014/15