Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Muricy descansa time e treina reservas com bola em Florianópolis

Florianopolis (SC)

Menos de 24 horas depois da derrota para o Criciúma, o elenco do São Paulo voltou a trabalhar, na tarde desta sexta-feira, já em Florianópolis, onde enfrentará o Figueirense. Os atletas que participaram da estreia na Copa Sul-americana foram preservados, e apenas os reservas treinaram com bola na Ressacada.

A novidade foi a presença do zagueiro Rafael Toloi, do meia Kaká e do atacante Osvaldo, trio que se juntou ao grupo nesta tarde depois de ter sido poupado do jogo de meio de semana, ficando os dois últimos dias no CT da Barra Funda, na capital paulista.

Em contrapartida, o técnico Muricy Ramalho já não teve mais à disposição o lateral esquerdo Álvaro Pereira e o atacante Alexandre Pato, que, suspensos no Campeonato Brasileiro, já retornaram para São Paulo, onde permanece o meia Paulo Henrique Ganso, também fora do próximo compromisso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na rodada passada.

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net
Elenco são-paulino realizou treinamento no gramado da Ressacada, estádio do Avaí, rival do Figueirense

A definição da equipe que enfrentará o Figueirense ocorrerá na manhã deste sábado, em novo treinamento no estádio do Avaí. A provável escalação é Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Reinaldo; Souza, Denilson, Maicon (Michel Bastos) e Kaká; Osvaldo (Ademilson) e Alan Kardec.

O São Paulo ocupa a vice-liderança, com 32 pontos ganhos, sete a menos do que o Cruzeiro. O duelo com o Figueirense será às 16 horas (de Brasília) de domingo, no Orlando Scarpelli.