Futebol/Supercopa da Espanha - ( - Atualizado )

Na Espanha, torcedores pedem titularidade de Ángel Dí Maria

Madrid (Espanha)

O argentino Ángel Dí Maria não tem tido grandes chances no elenco do Real Madrid. Antes titular absoluto dos Blancos, hoje o meio-campista perdeu espaço para as novas contratações e tem permanecido no banco de reservas. A situação, inclusive, estimula uma possível negociação do jogador com outros clubes da Europa – Manchester United seria o principal interessado. A torcida merengue, por sua vez, pediu a presença de Fideo entre os 11 iniciais no compromisso desta quarta-feira, às 18 horas (de Brasília), contra o Atlético de Madri, na decisão da Supercopa da Espanha.

Em enquete realizada pelo portal esportivo Marca, da capital espanhola, com a participação de mais de dez mil internautas, Di María foi eleito o principal candidato a ingressar no time titular no lugar de Xabi Alonso ou ainda da contratação mais cara da temporada, o colombiano James Rodríguez. Essa, porém, dificilmente será a escolha do técnico Carlo Ancelotti.

O italiano deverá mandar a campo o time com: Casillas; Carvajal, Pepe, Ramos e Coentrao; Modric, Kroos, Xabi Alonso; Bale, Cristiano e Benzema. O camisa 10 James ficará como opção no banco de suplentes.

Seguindo a tese de que os mais antigos conquistaram mesmo o coração dos torcedores, Casillas foi o escolhido para permanecer sob a meta do Real Madrid, mesmo com as boas atuações de Keylor Navas, contratado nesta janela de transferência.

Mesmo com o apoio dos fanáticos, Dí Maria dificilmente permanecerá no plantel madrileno por mais uma temporada, já que ofertas da Inglaterra tem chegado frequentemente à sede do clube.

AFP
Preterido por Ancelotti com a chegada de novos reforços, Dí Maria ainda é o queridinho da torcida merengue