Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Náutico recebe o Oeste contra ‘sina dos técnicos’ na Arena Pernambuco

Recife (PE)

Um ano e três meses separam a estreia do Náutico na Arena Pernambuco com o confronto desta terça-feira, contra o Oeste-SP, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O compromisso começa às 19h30 (de Brasília).

No período, nada menos do que sete treinadores já comandaram o Timbu na Série A, Série B, Campeonato Pernambucano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e um amistoso. Dado Cavalcanti será o oitavo técnico à frente do Náutico em jogos no estádio que recebeu quatro jogos da Copa do Mundo

Nas sete estreias anteriores no estádio, apenas dois treinadores tiveram a felicidade de sair com um resultado positivo de campo. Sidney Moraes e Marcelo Martelotte venceram seus jogos. Lisca e Silas empataram, enquanto Levi Gomes, Jorginho e Zé Teodoro acabaram derrotados.

Embalado pela vitória contra o Luverdense fora de casa, Dado Cavalcanti jogará contra esse retrospecto e terá um trunfo para bater o Oeste-SP, em Recife-PE. Até agora na competição, a equipe do interior paulista venceu apenas um jogo longe de Itápolis, empatou dois e foi derrotada em cinco confrontos.

O técnico Luís Carlos Martins não poderá contar com o volante João Denoni, referência do rubro-negro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O Oeste vem de uma derrota inesperada contra o Vila Nova-GO, em casa, por 3 a 1. A equipe goiana só tinha vencido um jogo até agora na Série B.

FICHA TÉCNICA:
NÁUTICO X OESTE-SP

Arte GE.Net

Local: Arena Pernambuco, Recife (PE).
Data: 19 de agosto de 2014; terça-feira.
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Jânio Pires Gonçalves (TO)
Assistentes:Francisco Casimiro de Souza (TO) e Gilvan Cavalcante dos Santos Medrado (TO)

NÁUTICO: Júlio César; Rafael Cruz, Mário Risso, Renato Chaves (Flávio) e Roberto; João Ananias, Paulinho e Vinícius; Crislan, Sassá e Tadeu.
Técnico:Dado Cavalcanti

OESTE-SP: Anderson; Negretti, Cris, Lucas Bahia e Fernandinho; Everton Dias, Borebi, Kléber e Roger Gaúcho; Serginho e Wagninho.
Técnico: Luís Carlos Martins