Futebol Internacional/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Neymar perde treino do Barça, mas técnico não o descarta para jogo

Barcelona (Espanha)

Depois de sofrer uma lesão de primeiro grau no tornozelo esquerdo durantes treinos do Barcelona na última quinta-feira, o atacante Neymar virou a principal dúvida do clube para domingo, quando recebe no Camp Nou o Elche, pela primeira rodada do Campeonato Espanhol.

A questão só deve ser resolvida horas antes da partida, quando o Barça fará um treino leve, o último antes do confronto. Neste sábado, Neymar seguiu sem treinar com seus companheiros, realizando trabalhos específicos com preparadores no ginásio do clube, ao lado do goleiro alemão Marc-André Ter Stegen, que não deve ir para o jogo.

A presença do brasileiro no duelo não foi totalmente descartada por Luis Enrique. “Amanhã veremos, durante o treinamento”, limitou-se a dizer o técnico blaugrana na coletiva de imprensa após a atividade deste sábado.

O mesmo vale para o atacante Pedro. O espanhol estava com problemas gástricos durante a semana e ainda não sabe se irá a campo. Neste sábado, entretanto, o jogador treinou normalmente. Também lesionados, Vermaelen e Adriano, por sua vez, são desfalques certos do Barça para a partida.

Divulgação
Neymar contundiu tornozelo na quinta-feira, mas ainda pode jogar no domingo (Miguel Ruiz/FCB)