Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Neymar volta, e Barça derrota o Villarreal com gol de Sandro Ramírez

Barcelona (Espanha)

Recuperado da lesão no tornozelo esquerdo que o impediu de participar do primeiro jogo da temporada, o atacante Neymar voltou a campo neste domingo, e ajudou o Barcelona a vencer o Villarreal, no estádio El Madrigal, por 1 a 0, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Espanhol. O gol da vitória foi marcado por Sandro Ramírez.

O camisa 10 da Seleção Brasileira entrou em campo aos 14 minutos do segundo tempo, substituindo Munir, e teve participação direta no gol. Aos 36, Neymar lançou Messi, que cruzou para Sandro Ramírez. O jovem atacante só teve o trabalho de empurrar a bola para o gol.

AFP
Recuperado, o atacante Neymar atuou bem e teve chances claras para balançar as redes
A equipe comandada pelo técnico Luis Enrique não pôde contar com o meia Andrés Iniesta, vetado pela departamento médico culé por cause de uma lesão no joelho.

Esta foi a segunda vitória do Barcelona, que derrotou o Elche na primeira rodada. O resultado deixou o time catalão na liderança do Campeonato Espanhol, com seis pontos somados.

O Barcelona volta a campo pela Campeonato Espanhol no próximo dia 13 (sábado), quando recebe o Athletic Bilbao no Camp Nou. No dia seguinte, o Villarreal joga fora de casa contra o Granada.