Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Palmeiras perde Henrique e Tobio para enfrentar Internacional

São Paulo (SP)

O Palmeiras não poderá contar com dois titulares na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Tobio e o atacante Henrique receberam o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, na noite deste sábado, e terão de cumprir suspensão automática diante do Internacional.

O jogo contra o Colorado está agendado para sábado, novamente no Pacaembu. Porém, antes disso, o Verdão entrará em campo pela Copa do Brasil, na quarta-feira, contra o Atlético-MG, também no estádio Paulo Machado de Carvalho. Por isso, o técnico Ricardo Gareca ainda não faz projeção sobre as mudanças obrigatórias que terá de promover na equipe para o fim de semana.

“Perdemos dois jogadores por cartão amarelo e temos de ver quem vai entrar, mas estou tranquilo. Há a importância dos jogadores, mas pude ver que estamos resolvendo este time. Antes, vamos jogar pela Copa do Brasil contra o Atlético-MG”, afirmou.

O jogo contra o Galo é o de ida das oitavas de final do torneio de mata-mata, sendo que o compromisso de volta será no dia 4 de setembro, no estádio Independência. Já no Brasileirão, a vitória sobre o Coritiba marcou a reação do time de Ricardo Gareca, que deixou a zona de rebaixamento.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Atacante Henrique recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá enfrentar o Internacional, no sábado