Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Pelo G4, atletas do Luverdense pedem concentração contra o América-MG

Lucas do Rio Verde (MT)

O Luverdense quer se manter no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, mas para isso precisará segurar um forte adversário fora de casa. 5º colocado, o América-MG joga no Independência na expectativa de assumir a posição da equipe mato-grossense.

Para Zé Roberto, zagueiro e capitão do LEC, a partida é a primeira das decisões da equipe no fim do primeiro turno da competição. “Temos três decisões até o final desta primeira fase. Vamos batalhar para somar o maior número de pontos possíveis, e essa busca começa contra o América-MG. Será mais um grande jogo dentro de um campeonato muito disputado.”

O técnico Júnior Rocha segue a mesma linha do comandado e destaca o equilíbrio das equipes. “Ganhamos do Avai-SC fora de casa e da Portuguesa em Lucas do Rio Verde-MT, agora fomos derrotados na Arena Pantanal pelo Náutico, em um jogo onde atuamos abaixo do futebol que vínhamos apresentando”.

O treinador completou: “A competitividade do futebol brasileiro na série A e B é essa. Estamos entre as 40 melhores equipes do Brasil e a dificuldade é imensa. Agora é hora de concentrar no América-MG e fazer um bom jogo em Belo Horizonte”, finalizou.

América-MG e Luverdense-MT se enfrentam nesta terça-feira, na 16ª rodada da Série B da Série B do Brasileiro.