Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Por lesão, Wellington Silva desfalca Inter por três a quatro semanas

Porto Alegre (RS)

O lateral direito Wellington Silva é o novo problema do técnico Abel Braga para escalar o Internacional nas próximas rodadas do Brasileirão. Titular da posição e jogador de confiança de Abelão, o ala sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda que o deixará de fora do time num período de três a quatro semanas. Cláudio Winck, que vem tendo boas atuações sempre que solicitado, deve assumir a titularidade nas próximas rodadas.

Wellington Silva não se reapresentou com o grupo colorado na manhã desta segunda-feira. O meia D’Alessandro, com dores musculares, e o centroavante Rafael Moura também não se reapresentaram. Ambos devem ser preservados da partida desta quarta-feira, contra o Bahia, na estreia da Copa Sul-Americana.

Divulgação/Internacional
O lateral direito Wellington Silva sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda
Na tarde desta segunda-feira, o Inter deve iniciar a preparação para a partida diante dos baianos, que será no Beira-Rio. A tendência é de que alguns titulares sejam preservados, devido à forte sequência de jogos no Campeonato Brasileiro. Willians, em recuperação de lesão muscular, é outro que deve ficar de fora. Nomes experientes como Dida e Juan também poderão ficar de fora.