Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Poupado por cansaço, Ganso faz treino físico e exercícios de força

São Paulo (SP)

O meia Paulo Henrique Ganso, que pediu à comissão técnica do São Paulo para ser poupado do jogo contra o Criciúma, segue trabalhando no CT da Barra Funda, na capital paulista. Nesta sexta-feira, ele participou de treino físico e, em seguida, foi submetido a exercício no aparelho isocinético.

A atividade em campo, realizada na companhia dos outros atletas que não viajaram a Santa Catarina (o goleiro Léo, o zagueiro Antônio Carlos e o atacante Luis Fabiano, estes dois últimos em recuperação), foi supervisionada pelo preparador físico Sérgio Rocha.

Mais tarde, no Reffis, os fisioterapeutas Ricardo Sasaki e Alessandro Pereira trabalharam com o jogador no aparelho isocinético, que detecta os níveis de equilíbrio muscular e força.

SPFC - Site Oficial
Meia foi poupado do jogo contra o Criciúma e está suspenso da partida contra o Figueirense, no domingo
Fora do compromisso pela Sul-americana por opção, Ganso não enfrentará o Figueirense (também em Santa Catarina, no domingo) por estar suspenso no Campeonato Brasileiro. De acordo com o clube, ele retornará no jogo de volta com o Criciúma, na próxima quinta-feira.

O camisa 10 é o atleta que mais vezes foi a campo pelo São Paulo na temporada. Dos 41 jogos disputados no ano, ele só não atuou em duas ocasiões.