Futebol/Campeonato Italiano - ( - Atualizado )

Presidente da Fiorentina garante a permanência do colombiano Cuadrado

Florença (Itália)

O proprietário e presidente honorário da Fiorentina, Andrea Della Valle, deu uma boa notícia para os torcedores do clube italiano nesta sexta-feira. O mandatário garantiu que o colombiano Juan Cuadrado, que despertou o interesse de Barcelona, Manchester United e Bayern de Munique, permanecerá no clube ao menos por mais uma temporada.

“É um enorme presente para a cidade (Florença). Espero que seja a Fiorentina mais forte da minha era”, afirmou Della Valle, que preside o clube desde agosto de 2002.

A permanência de Cuadrado foi também comemorada pelo técnico Vicenzo Montella, que espera contar com o colombiano na estreia do Campeonato Italiano – neste sábado, contra a Roma, no Estádio Olímpico.

“Estou muito feliz. Cuadrado é um jogador importante para a Fiorentina. Amanhã (sábado) começa uma nova temporada, (cercada) de expectativas”, afirmou o treinador da Viola.

AFP
Cuadrado foi um dos destaques da Colômbia na Copa do Mundo de 2014, em que a equipe sul-americana foi eliminada pelo Brasil nas quartas de final