Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Prestes a cumprir suspensão, Kleber pode sofrer nova denúncia do STJD

Rio de Janeiro (RJ)

A comissão técnica do Vasco deixou a Arena Brasília preocupada com a iminente ausência do atacante Kleber. Ele recebeu dois jogos de suspensão ao ser julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na última segunda-feira e deve começar a cumprir na partirda desta sexta-feira, contra o Icasa. E pode ficar muito mais tempo de molho caso seja novamente dencunciado.

No intervalo do jogo no Mané Garrincha, Kleber se desentendeu com o zagueiro Gustavo e empurrou o adversário com a mão no rosto. A imagem foi flagrada pelas câmeras, o que pode resultar em nova punição. Ao ser questionado sobre a atitude, o atacante vascaíno negou qualquer agressão a Gustavo e disse que houve apenas um "desentendimento normal" entre os dois.

O jogador só conseguiu enfrentar o Vila Nova porque o departamento jurídico conseguiu umefeito suspensivo. Kleber foi enquadrado no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBDJ) por ato hostil ao zagueiro Gustavo, do Paraná. O entreveiro aconteceu no último dia 02, em duelo válido pela 14ª rodada da Série B.

Marcelo Sadio/Vasco
Fora dos duelos contra Icasa e ABC, atacante pode desfalcar o Vasco por maior período se for denunciado