Futebol/Bastidores - ( )

Questionado no cargo, Lisca é mantido como técnico do Sampaio Corrêa

São Luis (MA)

O empate sem gols com o Santa Cruz, nesta terça-feira, fomentou a especulação sobre a demissão do técnico Lisca, mas a diretoria do Sampaio Corrêa esclarece que os boatos são infundados. Nesta quarta-feira, o presidente Sergio Frota anunciou oficialmente que não cogitou nada neste sentido.

“Não tem fundamento esse tipo de informação. O treinador está mantido. Nunca demiti um técnico pela imprensa sem antes conversar com ele”, declara o dirigente da Bolívia Querida.

O bom começo na Série B do Campeonato Brasileiro fez o Sampaio brigar pelas primeiras colocações, mas a queda de rendimento culminou também na descida na tabela de classificação. Diante da impaciência do torcedor, o presidente revela que os problemas financeiros são o grande obstáculo de sua gestão.

Divulgação
Lisca permanece como técnico do Tubarão
“Fazemos futebol com muita dificuldade no Maranhão. O liquido de renda não cobre 40% da folha salarial”, explica, admitindo grande rombo nos cofres do Tubarão. “Nosso prejuízo este ano é de R$ 1,25 milhão.”

Mantido no cargo, Lisca tem como próximo compromisso comandar o Sampaio Corrêa no duelo frente ao Atlético-GO, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Serra Dourada às 16h10 (de Brasília) deste sábado.