Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Rafael Lima aceita limitações da Chapecoense para subir na tabela

Chapecó (SC)

Os jogadores da Chapecoense não perderam a humildade após a vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, na noite desta quarta-feira, na Arena Condá. O zagueiro e capitão Rafael Lima, por exemplo, salientou que é importante a equipe catarinense se conscientizar dos seus problemas para continuar a subir na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

“O nosso time tem um padrão de jogo e sabe das suas limitações. Sabemos que vamos enfrentar atletas de seleção, como Conca e Fred, então devemos marcar bem sempre”, disse Rafael Lima, lembrando de um lance de perigo do centroavante. “No primeiro tempo, demos só um espaço para o Fred, e ele quase marcou o gol.”

Quem realmente marcou o gol foi o meia Camilo, da Chapecoense, no segundo tempo. O placar de 1 a 0 levou a equipe à 12ª colocação do Brasileiro, com 19 pontos ganhos, apesar de a preocupação ainda ser com a zona da degola.

Photocamera
Jogadores da Chapecoense anularam o ataque do Fluminense para chegar à vitória na Arena Condá
“Estamos fazendo um campeonato para espantar qualquer risco de rebaixamento. É para isso que vamos lutar nesse primeiro momento”, avisou o humilde Rafael Lima.