Futebol/Futebol Internacional - ( - Atualizado )

Real Madrid aposta em dragão na nova camisa para buscar "la Undécima"

Madri (Espanha)

Em evento realizado nesta terça-feira, o Real Madrid lançou seu novo uniforme alternativo para a temporada. A apresentação da terceira camisa contou com estrelas da equipe titular, que fizeram coro único sobre o objetivo do clube: vencer a 11ª Liga dos Campeões da Europa.

Maior ídolo madridistado elenco atual, Iker Casillas pede “mesma entrega e mesma força” para repetir o feito da última temporada e voltar a figurar no topo da Europa. “Tanto o pássaro como o dragão indicam ressurgimento e a força que tivemos para conseguir a Champions. É difícil vencer novamente o título, mas teremos maior gana que no ano passado. Temos uma equipe espetacular, mais veterana e experiente. Espero que consigamos ‘la Undécima’”, projeta o goleiro, que teve discurso endossado pelos companheiros.

“Durante anos estivemos lutando por ‘la Décima’ e celebramos muito. Agora o objetivo é revalidar o título”, aponta o meio-campista Xabi Alonso, seguido por Gareth Bale. “Para todos nós foi fantástico vencer a Champions, mas vamos olhar para o futuro. Temos que tentar fazer história.”

A nova terceira camisa dos Blancos é, curiosamente, preta. O uniforme tem detalhes brancos nos ombros e na gola, mas é predominantemente negro, tendo um grande dragão em marca d’água na altura do peito.

Divulgação/Real Madrid
Desenhado por um design japonês, novo uniforme deve entrar em campo na Liga dos Campeões da Europa