Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Registrado no BID, atacante Bruno Correa pode estrear pelo Botafogo

Rio de Janeiro (RJ)

Em busca de afirmação no Campeonato Brasileiro da Série A, o Botafogo regularizou mais um reforço para a temporada. Trata-se do atacante Bruno Correa, de 28 anos. Aliando velocidade à privilegiada estatura (1,90m), o jogador estará à disposição do técnico Vágner Mancini para o duelo diante do Ceará, nesta quarta-feira, em partida válida pela Copa do Brasil.

Elogiado por seu comandante nos primeiros treinamentos em solo carioca, Bruno Correa procura espaço no futebol brasileiro, após boa passagem no mundo árabe, onde defendeu Al-Nasr e Dubai Club. No primeiro semestre, o dianteiro integrou o elenco do Guaratinguetá, no Campeonato Paulista da Série A-2.

Recuperado de um torcicolo, Emerson Sheik deve recuperar a titularidade e formar o tridente ofensivo com os estrangeiros Zeballos e Ferreyra. Assim, o clube de General Severiano deve medir forças com o Vozão com Jefferson; Edílson, Bolívar, André Bahia e Junior César; Aírton, Gabriel e Cachito Ramírez; Emerson Sheik e Ferreyra.

O jogo de ida, válida pelas oitavas de final da competição interestadual, ocorre às 22 horas (de Brasília), no Maracanã. A volta está marcada para o dia 3 de setembro, quarta-feira, na Arena Castelão. O vencedor terá pela frente Grêmio ou Santos no estágio seguinte.

Divulgação/Botafogo F. R.
Com boa passagem no mundo árabe, Bruno Correa busca espaço no Brasil (Foto: Vitor Silva/SS Press)