Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Renatinho deve encarar Avaí; Santa Cruz tem jogo alterado

Recife (PE)

Após deixar o jogo contra o Sampaio Corrêa, na última terça-feira, com dores musculares na coxa, o lateral esquerdo Renatinho se recuperou rápido e pode encarar o Avaí neste sábado, às 16h20 (de Brasília), na Ressacada. O jogador viajou com o elenco do Santa Cruz para Florianópolis e já voltará aos treinos normalmente.

"Ele está se recuperando bem, está em Florianópolis e treina com o restante do grupo", disse o médico do Santa Cruz, Wilton Bezerra.

Com a decisão de levar Renatinho para Santa Catarina, a tendência é que ele não seja um desfalque para enfrentar o Avaí. Porém, em caso de ausência, o técnico Sérgio Guedes já tem Julinho como substituto de Renatinho.

Divulgação/Santa Cruz F.C.
O lateral esquerdo Renatinho viajou com o restante da delegação do Santa Cruz para Florianópolis, onde a equipe enfrenta o Avaí (Foto: Jamil Gomes)

Jogo alterado – A partida entre Santa Cruz e Atlético-GO, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, foi antecipada do dia 30 de agosto, sábado, para sexta-feira, 29. O horário também foi modificado: das 21 horas para 20h30. A alteração se deu por solicitação da Sportv, detentora dos direitos de transmissão da competição.