Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Rhodolfo reconhece nervosismo no desabafo após derrota para o Cruzeiro

Porto Alegre (RS)

O zagueiro Rhodolfo foi o jogador mais irritado do Grêmio após a derrota da última quinta-feira, para o Cruzeiro, em Belo Horizonte, por 1 a 0. Indignado com o gol sofrido aos 40 minutos, o defensor gremista classificou o erro cometido pelo time no lance como “juvenil”, além de desabafar com um palavrão por conta do mau resultado. Na chegada da delegação a Porto Alegre, porém, o tom foi outro, reconhecendo que a entrevista foi dada de cabeça quente.

“Quando eu falo aquilo lá estava um pouco nervoso, mas não dá para tirar o mérito da nossa equipe. Não é qualquer time que vai para lá e joga de igual para igual, com três ou quatro chances de fazer gol neles. Eu estava nervoso naquele momento, nós merecíamos um resultado melhor”, afirmou o beque.

Rhodolfo está confirmado para encarar o Corinthians na partida deste domingo, na Arena, em Porto Alegre. O volante Riveros, que deixou o Mineirão com dores musculares, é a dúvida. O Tricolor deverá ter Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Zé Roberto; Ramiro, Fellipe Bastos e Riveros (Edinho); Luan, Barcos e Dudu. O Grêmio é o 10º colocado do Brasileirão, com 22 pontos.