Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Roth não resiste à derrota para o Palmeiras e deixa o Coxa

Curitiba (PR)

Acabou a Era Celso Roth no Coritiba. Com o Coxa na zona de rebaixamento, com aproveitamento pífio no Alto da Glória durante sua passagem – no Campeonato Brasileiro conquistou apenas uma vitória em casa – diretoria e treinador, em comum acordo, anunciaram neste domingo a mudança na comissão técnica.

A permanência de Roth no cargo já estava em risco nas últimas semanas, especialmente após os protestos dos torcedores no CT da Graciosa. Uma vitória no Couto Pereira, diante do Vitória, prorrogou sua permanência por mais alguns dias. Porém, a derrota para o Palmeiras, no sábado, desperdiçando a oportunidade de afundar um adversário direto e sair da zona da degola foram a gota d’água.

A diretoria alviverde agradeceu ao técnico por sua passagem, que acarretou em mudanças no departamento de futebol, e agora busca um novo nome para o cargo. Quem chegar, pegará um time com problemas em todos os setores, atletas como Keirrison, Martinuccio e Alex, entre outros, com problemas físicos e pouca perspectiva de novas grandes contratações.

Divulgação/Coritiba
Celso Roth deixa o comando técnico do Coritiba após a derrota para o Palmeiras