Futebol/Campeonato Brasileiro Série C - ( - Atualizado )

São Caetano empata no Anacleto e segue perto de novo rebaixamento

São Caetano do Sul (SP)

O drama do São Caetano no Campeonato Brasileiro da Série C parece não ter fim. Na tarde deste domingo, o Azulão recebeu o Macaé-RJ, no Anacleto Campanella, e não passou de um empate sem gols, em partida válida pela 11ª rodada do Grupo B.

Com o resultado, a equipe do técnico Paulo Roberto segue na zona de rebaixamento, com nove pontos, distante três unidades do Guarani, primeira equipe longe da degola. Por sua vez, o Alvianil Praiano figura em posição intermediária, no sexto posto, com 15 somados.

A equipe paulista volta a campo no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), diante do Caxias, também no ABC. Já os cariocas terão pela frente o Bugre campineiro, no mesmo dia, mas às 18h30, no Estádio Cláudio Moacyr.

Reedição de partida histórica tem nova vitória da Garça – Em 2009, o Guaratinguetá-SP garantiu vaga inédita no Campeonato Brasileiro da Série B após arrancar um empate do Caxias-RS, no Centenário, pelo placar de 1 a 1. Na tarde deste domingo, as equipes voltaram a se enfrentar em domínio grená, e o clube valeparaibano levou a melhor. Desta vez, triunfando por 3 a 0.

Adotando uma tática moderna, sem guardar posições em campo Fernando Diniz, comandante do surpreendente Grêmio Osasco Audax no Campeonato Paulista, viu sua equipe triunfar em solo gaúcho, com gols de Ítalo, Marquinho e Bruno Paulo. Assim, os paulistas chegam aos 15 pontos, distante uma unidade do Madureira, primeira equipe da zona classificatória. Por sua vez, o Bepe aparece na vice-liderança, somando 19.

O próximo desafio da Garça será no próximo sábado, às 15 horas (de Brasília), diante do Tupi-MG, no Estádio Professor Dario Rodrigues Leite.

Confira todos os resultados deste domingo:

Grupo A
Salgueiro-PE 1x0 Águia-PA
ASA-AL 3x0 Treze-PB
Botafogo-PB 1x0 CRAC-GO

Grupo B
Caxias-RS 0x3 Guaratinguetá-SP
São Caetano-SP 0x0 Macaé-RJ
Mogi Mirim-SP 3 x 1 Duque de Caxias-RJ