Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

São Paulo divulga relacionados e encerra preparação com rachão

Florianopolis (SC)

O elenco do São Paulo encerrou na tarde deste sábado a preparação para o duelo com o Figueirense. No último trabalho na Ressacada, em Florianópolis, o técnico Muricy Ramalho abdicou de qualquer atividade técnica ou tática e liberou os jogadores para um rachão.

Segundo colocado do Campeonato Brasileiro, o time paulista terá uma série de desfalques para o confronto no Orlando Scarpelli. Além daqueles já conhecidos nas rodadas anteriores, agora também o lateral esquerdo Álvaro Pereira, o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Alexandre Pato, todos suspensos.

Em contrapartida, Muricy volta a contar com o zagueiro Rafael Toloi, o meia Kaká e os atacantes Alan Kardec e Osvaldo, poupados do compromisso de meio de semana, contra o Criciúma, pela estreia na Copa Sul-americana.

SPFC - Site Oficial
Time liderado pelo goleiro e capitão Rogério Ceni venceu a atividade, com três gols do meia Maicon
Na tarde deste sábado, reforçado por Kaká e Toloi, o time liderado pelo goleiro Rogério Ceni venceu o rachão por 7 a 3. Maicon se destacou anotando três gols. O capitão da equipe balançou a rede duas vezes, e o lateral direito Luis Ricardo e o atacante Ewandro também deixaram sua marca uma vez cada.

O duelo com o Figueirense, que, assim como o São Paulo, soma quatro vitórias e um empate nas últimas cinco rodadas, está marcado para 16 horas (de Brasília) deste domingo. Ao final da atividade recreativa, os jogadores relacionados retornaram para a concentração no hotel.

Jogadores relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni, Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Reinaldo, Luis Ricardo e Auro
Zagueiros: Rafael Toloi, Paulo Miranda, Edson Silva e Lucão
Volantes: Souza, Denilson e Hudson
Meias: Michel Bastos, Kaká, Maicon e Boschilia
Atacantes: Alan Kardec, Osvaldo, Ademilson e Ewandro