Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Sem Cristiano Ronaldo, Real abre dois, mas sofre virada e é derrotado

San Sebastián (Espanha)

O Real Madrid sofreu o primeiro grande revés da temporada 2014-15 neste domingo. Jogando no estádio Anoeta, em San Sebastián, a equipe comandada pelo italiano Carlo Ancelotti abriu dois gols de vantagem, mas sofreu a virada e perdeu por 4 a 2 para a Real Sociedad.

Sergio Ramos, aos cinco, e Gareth Bale, aos 11 minutos do primeiro tempo, balançaram as redes e deixaram os merengues em situação confortável na partida. Antes do intervalo, a Real Sociedad buscou o empate: Inigo Martinez, aos 35, e David Zurutuza, aos 41, igualaram o placar. No segundo tempo, Zurutuza fez outro, aos 20, e virou a partida. O mexicano Carlos Vela, dez minutos mais tarde, deu números finais ao jogo.

AFP
O brasileiro Marcelo esteve em campo na surpreendente derrota do Real Madrid para a Real Sociedad
Principal jogador do Real Madrid, o português Cristiano Ronaldo não atuou. O melhor do mundo, que sofreu com seguidas lesões no fim da última temporada, foi poupado, por precaução.

O Real Madrid, que vencera o Córdoba na estreia, permaneceu com três pontos. Já a Real Sociedad se recuperou da derrota para o Eibar na rodada inaugural e somou seus primeiros três pontos no Espanhol.

No próximo dia 13, o Real volta a campo para disputar o clássico contra o Atlético de Madri, no Santiago Bernabéu. No mesmo dia, a Real Sociedad visita o Celta de Vigo.

Abaixo, os outros resultados deste domingo pelo Campeonato Espanhol:

Villarreal 0 x 1 Barcelona
Deportivo La Coruña 2 x 2 Rayo Vallecano
Elche 1 x 1 Granada