Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Sem Wendel, Tobio e Wesley, Palmeiras relaciona jovem Gabriel Fernando

São Paulo (SP)

O Palmeiras terá desfalques importantes para o primeiro duelo das oitavas de final da Copa do Brasil, que será disputado nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), contra o Atlético-MG, no Pacaembu. Por decisão do técnico Ricardo Gareca, o zagueiro Tobio, o lateral direito Wendel e o volante Wesley não foram relacionadas para a partida. A justificativa é que os três, titulares nos últimos jogos, serão poupados.

A grande novidade da lista de relacionados para o duelo com o Galo é o atacante Gabriel Fernando, artilheiro do Campeonato Paulista sub-17, no qual já anotou 24 gols em nove partidas disputadas pelo Palmeiras.

Para as vagas de Tobio, Wendel e Wesley, Gareca convocou, respectivamente, os zagueiros Gabriel Dias e Victorino e o lateral direito Weldinho.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Pensando na sequência do Campeonato Brasileiro, Ricardo Gareca decidiu poupar alguns jogadores
O atacante Leandro, que recebeu o terceiro cartão amarelo e, por isso, cumprirá suspensão automática, é outro desfalque na lista do treinador argentino.

No último treino antes do jogo contra o Atlético-MG, realizado na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol e fechado para a imprensa, o treinador palmeirense não indicou qual será o time titular. Após o tradicional rachão, os jogadores fizeram um trabalho físico e treinaram fundamentos.

Abaixo, a lista de relacionados do Palmeiras para o jogo contra o Atlético-MG:

Goleiros: Fábio e Deola
Laterais: Weldinho, Juninho e Victor Luis
Zagueiros: Lúcio, Gabriel Dias e Victorino
Volantes: Marcelo Oliveira, Renato e Josimar
Meias: Allione, Mendieta, Felipe Menezes e Mazinho
Atacantes: Diogo, Mouche, Henrique, Cristaldo e Gabriel Fernando