Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Sem Zé Carlos, Criciúma embarca para o Recife, onde enfrenta o Sport

Criciúma (SC)

O Criciúma embarcou na manhã desta sexta-feira para o Recife, onde enfrenta neste domingo, às 16 horas (de Brasília), o Sport, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, sem o centroavante Zé Carlos. O jogador, que ainda não pôde ser inscrito na CBF, viajará depois se tiver a documentação regularizada a tempo.

A efetivação da contratação de Zé Carlos depende de um aval da Fifa. O jogador não teve a rescisão de contrato consumada pelo Sharjah FC, dos Emirados Árabes Unidos, clube que defendeu até junho deste ano e com o qual tinha contrato por mais um ano. Dispensado, o atacante cobra a multa rescisória da equipe, que recusa efetuar o pagamento.

O técnico interino do Criciúma, Wilson Vaterkemper, teve outro problema para compor a lista de relacionados. O atacante Bruno Lopes, que viajaria ao Recife, foi vetado pelo departamento médico nesta sexta-feira, o que obrigou Vaterkemper a colocar em seu lugar o meia Ronaldo Mendes.

Com 17 pontos, o Criciúma precisa de um resultado positivo contra o Sport para deixar a 17ª colocação, primeira da zona de rebaixamento.

Divulgação/Criciúma
Time do técnico Wilson Vaterkemper embarca sem Zé Carlos (foto: Douglas Sartor/www.criciumaec.com.br)
Abaixo, a lista de relacionados pelo técnico Wilson Vaterkemper:

Goleiros: Galatto e Luiz
Zagueiros: Alcides, Fábio Ferreira, Gualberto e Ronaldo Alves
Laterais: Cortez, Eduardo, Giovanni e Luís Felipe
Volantes: Rodrigo Souza e Serginho
Meias: Cleber Santana, Rafael Costa e Wellington Bruno
Atacantes: Bruno Lopes, Lucca, Maurinho, Michael e Souza