Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Serginho considera positivo o resultado conquistado contra o Bahia

Criciúma (SC)

Após o empate entre Bahia e Criciúma nesta quarta-feira na Arena Fonte, o volante da equipe catarinense, Serginho, considerou que o elenco comandado pelo técnico Wagner Lopes saiu com um bom resultado, apesar de ser um duelo direto entre times da parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro.

“Foi um jogo difícil, onde as duas equipes brigam na parte de baixo da tabela. Um jogo com ânimos exaltados que infelizmente não conseguimos ganhar. Mesmo com o empate, não é ruim, esse ponto nos ajuda”, declarou Serginho.

O jogador ainda exaltou as oportunidades criadas pela equipe catarinense. O Criciúma desperdiçou diversas chances de vencer o Bahia fora de seus domínios.

“Nosso time saiu daqui com um bom ponto, que no meu ver não é tão ruim. A equipe brigou, lutou e no final do jogo tivemos uma boa chance para vencer, mas infelizmente a bola não entrou”, declarou Serginho.

O Criciúma é o 14º colocado do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos conquistados. O próximo compromisso da equipe catarinense no torneio é contra o Flamengo, no Heriberto Hulse, neste domingo.