Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Sérgio Guedes define Santa com quatro mudanças para encarar Sampaio

Recife (PE)

O técnico Sérgio Guedes já definiu a escalação do Santa Cruz que enfrentará o Sampaio Corrêa nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no Castelão. As novidades são o zagueiro Renan Fonseca, os meias Danilo Pires e Wescley e o atacante Keno.

O defensor ficou de fora dos quatro últimos jogos corais e volta na vaga de Marllon, numa tentativa de fortalecer o lado esquerdo do setor, que tem sido explorado pelos adversários.

“O Renan domina o lado esquerdo muito bem. Apesar do Marllon ter ido bem, eu acho que ele tem um pouco de dificuldade de fazer o lado esquerdo, e o Renan faz isso bem”, explicou Sérgio Guedes.

Já o atacante Keno, que foi ausência no duelo contra o Santa Rita, pela Copa do Brasil, pois tinha atuado pelo Paraná no torneio, volta ao time principal. Com o intuito de garantir mais ofensividade ao meio-de-campo, o treinador optou pela entrada de Danilo Pires no lugar de Everton. Desgastado, o meia Natan foi vetado para a partida desta terça-feira e será substituído por Wescley.

Assim, o Santa Cruz vai a campo com Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho; Sandro Manoel, Danilo Pires, Wescley e Carlos Alberto; Keno e Léo Gamalho.

Dilvugação/Santa Cruz
O zagueiro Renan Fonseca retorna ao time depois de ter ficado quatro jogos fora (Foto: Jamil Gomes)