Futebol/Copa do Brasil - ( )

Sergio Soares aprova suplentes e avisa: "Times grandes não assustam"

Rio de Janeiro (RJ)

Praticamente metade da equipe do Ceará que venceu o Botafogo no Maracanã era composta de reservas. As mudanças feitas por Sergio Soares na última quarta-feira não dificultaram a partida para o Vozão, que impôs seu jogo e saiu do Rio de Janeiro com triunfo por 2 a 1 e vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil. Com Jaílson, Samuel Xavier, Sandro, Eduardo e Bill, o time desfigurado que conquistou o resultado, segundo o técnico, prova a qualidade do elenco alvinegro.

“Digo isso desde o início da temporada, quando formamos um elenco: todos os jogadores têm condições de atuar no momento adequado. A proposta foi essa. Muita intensidade, marcação alta”, comemora Sergio Soares, avisando ainda que o Ceará tem condições de encarar qualquer time do Brasil. “Times grandes não assustam, mostramos que temos um elenco muito forte.”

O destemido Vozão reencontra o Botafogo às 22 horas (de Brasília) da quarta-feira, desta vez no Castelão, em jogo que decide o classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. Antes disso, o Ceará recebe o Luverdense às 21 horas deste sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro.