Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Sob os olhos de Odílio, Robinho treina com bola no CT Rei Pelé

Santos (SP)

São grandes as chances de Robinho encarar o Grêmio, nesta quinta-feira, no primeiro duelo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta terça-feira, o camisa 7 foi a campo e fez um trabalho isolado do elenco. Seis dias após sofrer um estiramento muscular na coxa direita, Robinho fez uma espécie de circuito sem a bola e, em seguida, o mesmo esforço com a bola, alternando entre piques e corridas leves. Após isso, com um semblante otimista, o Rei das Pedaladas deixou o gramado e seguiu seu tratamento fisioterapêutico.

Outra novidade na atividade foi a presença do presidente Odílio Rodrigues. Ao lado do gerente de futebol Zinho e do superintendente de futebol André Zanotta, o mandatário acompanhou o treino coletivo dos reservas da equipe santista e conversou muito com o técnico Oswaldo de Oliveira.

Leandro Damião foi o único jogador considerado titular que participou do treino com bola. O restante do time apenas correu em volta do gramado.

Nesta quarta, Oswaldo deve comandar um treino tático e definir a equipe que enfrentará o Tricolor Gaúcho a partir das 20 horas desta quinta-feira, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O mistério da escalação ou não de Robinho deve ser levado até horas antes do duelo.

Ricardo Saibun/Gazeta Press
São grandes as chances de Robinho encarar o Grêmio, nesta quinta-feira, no primeiro duelo pelas oitavas de final da Copa do Brasil