Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Com seis duelos na Arena PE, Renê admite que prefere jogar na Ilha

Recife (PE)

Devido a acordo firmado com o consórcio do estádio, o Sport mandará seis jogos na Arena Pernambuco, e o primeiro deles está marcado para esta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Palmeiras. Porém, o lateral esquerdo Renê não esconde que preferia jogar na Ilha do Retiro.

“A Ilha é o nosso lar. Se pudesse escolher, preferia jogar na Ilha, com o calor da nossa torcida, que sempre empurra o time", revelou.

Entretanto, o jogador se apega às boas lembranças na Arena Pernambuco, como o título estadual deste ano conquistado no próprio estádio, contra o Náutico.

"Lá tem uma estrutura boa. Temos tudo para fazer um grande jogo. As últimas lembranças são boas. Conquistamos um título. Espero que a torcida apoie para que a gente saia com uma vitória. Vamos em busca disso".

Divulgação/Sport C. R.
O lateral esquerdo Renê espera um bom resultado diante do Palmeiras mesmo longe da Ilha do Retiro

Visando à presença da torcida na Arena Pernambuco para o duelo, o Sport oferecerá um serviço de transporte. Ônibus sairão da Ilha do Retiro às 18 horas e voltarão logo após o fim da partida, com custo de 14 reais.

A venda dos bilhetes teve início nesta terça-feira às nove horas e terminará às 17 horas. Já na quarta, dia do jogo, os torcedores poderão comprar seus tickets até as 14 horas. Os sócios do clube poderão estacionar seus veículos na Ilha do Retiro de maneira gratuita. Para os não-sócios, por sua vez, o valor será de 10 reais.

Esta é a primeira vez que o Sport oferece um serviço de transporte à torcida até a Arena Pernambuco.