Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Suspenso, D’Alessandro é desfalque colorado para encarar o Palmeiras

Porto Alegre (RS)

Sábado que vem, diante do Palmeiras, o Internacional precisará de uma vitória para se recuperar dos dois maus resultados recentes no Campeonato Brasileiro. A tarefa não promete ser nada fácil: além de o Alviverde estar precisando de recuperação para se livrar de vez da zona de rebaixamento, o Colorado não poderá contar com seu principal jogador: o meia D’Alessandro.

O articulador levou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Atlético-MG, neste sábado, e desfalcará o Inter no próximo final de semana. Caso deseje manter Valdívia como titular no meio, o técnico Abel Braga deverá escalar Alex na vaga do argentino, mantendo praticamente a mesma escalação que perdeu para o Galo. Diante do Bahia, pela Sul-Americana, D’Ale pode jogar normalmente.

A dúvida para o final de semana é o volante Willians. Com lesão muscular, ele não atuou nos últimos dois jogos da equipe no Brasileiro e depende de sua recuperação para ter condições de jogo. Para a partida contra o Bahia, sua presença é remota. Ygor e Wellington devem seguir na equipe.

Alexandre Lops/Divulgação/Internacional
D'Alessandro está suspenso para o confronto do próximo sábado, contra o Palmeiras