Futebol - ( - Atualizado )

Tardelli fala em "esperança de título" após vitória sofrida sobre o Inter

Belo Horizonte (MG)

O atacante Diego Tardelli se empolgou com a vitória por 1 a 0 do Atlético-MG sobre o Internacional, na noite de sábado, no estádio Independência. A tarefa ainda é bastante difícil, mas ele mostrou acreditar na possibilidade de brigar pela primeira posição do Campeonato Brasileiro.

“Foi um jogo difícil, de muita pegada, com o time deles fechado. São três pontos importantíssimos, que nos deixam com esperança de título, de chegar ao G-4”, afirmou o jogador, que definiu a vitória alvinegra com um chute aos 36 minutos do segundo tempo.

O segundo objetivo mencionado por Tardelli parece mais realista. Agora com 26 pontos, o Atlético-MG está a três pontos da zona de classificação à próxima Copa Libertadores, mas os quatro primeiros colocados entrarão em campo no domingo. O líder Cruzeiro tem 36.

Bruno Cantini/Divulgação
Diego Tardelli completou 200 jogos pelo Atlético-MG e fez o gol da vitória
De qualquer maneira, a alegria pela vitória fez o atacante comemorar bastante e dar um chutão na bola ao apito final de Luiz Flávio de Oliveira. “Foi pela circunstância do jogo. Como falei, foi uma partida difícil, com a gente tentando os 90 minutos, insistindo. No segundo tempo, saiu o gol, e a gente pôde comemorar.”

O Atlético-MG voltará a atuar, pelo Campeonato Brasileiro, apenas no domingo do próximo final de semana. Será no Couto Pereira, onde a formação mineira fará uma visita ao Coritiba na tentativa de manter sua ascensão na tabela. Antes, há o confronto com o Palmeiras, pela Copa do Brasil.