Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Timão encerra preparação e deverá ter Petros no banco de reservas

São Paulo (SP)

O Corinthians encerrou na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava, a preparação para encarar o Grêmio, domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Mano Menezes contou com a presença de todos os seus jogadores. A atividade não foi totalmente liberada à imprensa e pôde-se acompanhar apenas um tranquilo rachão. O meia Petros conseguiu uma liberação judicial, mas deverá ser opção no banco de reservas apenas.

A tendência é que os 11 titulares que atuaram na goleada, por 5 a 2, sobre o Goiás na Arena sejam mantidos. Apenas há a probabilidade do garoto Luciano começar no lugar do paraguaio Ángel Romero. Com muitas opções, Mano tem dificuldades até mesmo para escolher os relacionados para o confronto.

Dessa forma, a tendência é que o Corinthians entre em campo com: Cássio; Fagner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Ralf, Elias, Renato Augusto e Jadson; Luciano (Romero) e Guerrero. O alvinegro ainda não perdeu como visitante no Campeonato Brasileiro e, atualmente, aparece em terceiro lugar na tabela de classificação.

Divulgação/Agência Corinthians
Elenco do Corinthians treinou na manhã deste sábado no CT Joaquim Grava e viajará à tarde para Porto Alegre, onde encara o Grêmio (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians)