Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Treinador do Joinville esboça time titular para voltar ao G-4

Joinville (SC)

O Joinville retorna à Arena nesta sexta-feira com um único objetivo: reassumir uma posição entre os quatro primeiros colocados da Série B. Ciente da importância do confronto, o treinador Hemerson Maria, que conta com o retorno de Bruno Aguiar para encarar o Oeste, já começou a esboçar o time titular durante o treinamento desta quarta-feira.

O zagueiro cumpriu suspensão automática na última por causa do terceiro cartão amarelo, e novamente terá a missão de dar suporte a um time bastante ofensivo. Confiante em seus jogadores de defesa, Hemerson Maria esboça mais uma vez entrar com três atacantes: Jael, Fabinho e Edigar Junio.

Para a partida de sexta-feira, o treinador não terá nenhum jogador suspenso, o volante Naldo segue no departamento médico, mas Bruno Costa está recuperado e já treinou com bola ao lado dos companheiros. Sendo assim, o Joinville deve vir a campo com: Ivan, Edson Ratinho, Bruno Aguiar, Thiago Medeiros e Rogério; Everton, Marcelo Costa e Washington; Jael, Fabinho e Edigar Junio.

A 19ª rodada ajuda o JEC, quinto colocado, por ter um confronto direto entre Vasco (3º) e Avaí (4º). Sendo assim, uma vitória por qualquer placar recoloca a equipe no G-4. A diretoria tricolor, por sua vez, espera um público acima de 10 mil pessoas na Arena Joinville, às 20h30 (de Brasília), contra o Oeste.

Divulgação/Joinville E. C.
Fabinho será um dos três atacantes escalados por Hemerson Maria nesta sexta contra o Oeste