Futebol/Copa Sul-americana - ( - Atualizado )

Treino fechado aumenta mistério do Inter na estreia sul-americana

Porto Alegre (RS)

A escalação do Internacional para a estreia na Copa Sul-Americana só será conhecida minutos antes de a bola rolar para o jogo desta quarta, contra o Bahia, no Beira-Rio, às 22 horas (de Brasília). O técnico Abel Braga fechou o último treino colorado antes do confronto, na tarde desta terça-feira. A atividade, ocorrida no local da partida, serviu para definir quem jogará diante do Esquadrão de Aço.

A tendência é que o Inter preserve alguns titulares desgastados fisicamente. O meia D’Alessandro, com dores musculares, é um que não deverá jogar. O mesmo vale para nomes mais veteranos, como Alex, Dida e Juan. O volante Willians, em recuperação de lesão muscular, está fora, bem como Wellington Silva, com lesão na coxa esquerda. No comando do ataque, é grande a chance de Wellington Paulista substituir Rafael Moura.

Um esboço de equipe para o confronto teria Muriel; Cláudio Winck, Paulão, Ernando e Fabrício; Ygor, Wellington, Valdívia, Jorge Henrique e Alan Patrick; Wellington Paulista. A prioridade ao Brasileiro e o calendário apertado são os motivos que devem levar o Colorado a colocar time misto diante do Bahia. Quem passar neste confronto pega Huachipato, San José, Deportivo Anzoátegui ou Universidad Católica de Quito nas oitavas de final.

Alexandre Lops/Divulgação/Internacional
Valdívia é cotado para atuar como titular, já que os articuladores Alex e D'Alessandro devem ser poupados