Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

"Uma hora sairemos dessa situação", garante Kieza após empate

Curitiba (PR)

Neste domingo, o Bahia empatou mais um jogo – já são três partidas seguidas somando apenas um ponto. O resultado faz com que a equipe permaneça por pelo menos mais uma rodada na incômoda zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Situação que mudará em breve. Pelo menos é o que garante o atacante Kieza, uma das principais esperanças de gol do Tricolor de Aço.

"Queríamos vencer, mas infelizmente não deu. Mas Campeonato Brasileiro é assim. Não podemos perder fora. Temos que somar pontos. Uma hora vamos sair dessa situação porque estamos merecendo. Estamos trabalhando muito", disse ao Premiere depois do empate sem gols com o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba.

O próximo compromisso é contra o Grêmio, na Arena, em Porto Alegre. Antes disso, porém, a equipe comandada por Gilson Kleina tem pela frente o Internacional, também na cidade gaúcha, mas pela Copa Sul-americana.

A torcida palmeirense comemorou muito o empate fora de casa do Bahia, já que tirou o Palmeiras da zona de rebaixamento – a equipe completa 100 anos na próxima terça-feira e não passará o aniversário nas últimas posições.