Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Vasco perde suspenso Douglas, mas terá zaga reforçada contra Icasa

Rio de Janeiro (RJ)

Além da decepção pela segunda derrota no Brasileiro da Série B, depois de 14 rodadas sem perder, o técnico Adilson Batista ainda ficou sem o "maestro" da equipe para a partida desta sexta-feira, contra o Icasa. O meia Douglas recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Vila Nova e não fica à disposição. Em compensação, o treinador poderá contar com o goleiro Martín Silva e o zagueiro Rodrigo, que cumpriram suspensão no jogo disputado na Arena Brasília.

O Vasco precisa derrotar o Icasa para permanecer entre os primeiros. Para conquistar o objetivo, Adilson confirma o retorno de Martín Silva no lugar de Diogo Silva que voltou a ser criticado pela torcida e de Rodrigo na vaga que foi ocupada por Luan. O treinador lamentou que o excesso de lesões no grupo tenha reduzido suas opções.

Pedro Ken, Diego Renan e André Rocha estão no departamento médico, ainda sem previsão de volta. O treinador ainda espera que o meia Dakson se recupere da lesão no tornozelo direito que o tirou da equipe.Caso o jogador seja liberado, tem boas chances de começar jogando contra o Icasa.

Maxi Rodriguez não deve ser titular - Na entrevista coletiva após apartida, o treinador vascaíno não confirmou a estreia do meia uruguaio emprestado pelo Grêmio. "Não é hora de queimar etapas. O futebol é sequência, rendimento. É em cima disso que a gente está trabalhando", resumiu, esperando o jogador se integrar ao grupo para participar dos treinamentos. A tendência é que Maxi fique no banco de reservas para entrar durante o jogo, caso o treinador ache conveniente.

Marcelo Sadio/vasco.com.br
Principal armador cruz-maltino, Douglas está suspenso por acúmulo de cartões e não viaja ao Ceará