Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Vila Nova é recebido com festa no aeroporto de Goiânia

Goiânia (GO)

A torcida do Vila Nova fez questão de mostrar que está satisfeita com a regularidade da equipe e, na noite deste domingo, foram ao Aeroporto Santa Genoveva para recepcionar a delegação após a vitória sobre o ABC-RN e a saída da zona da degola. Mais de 300 pessoas movimentavam o saguão com as cores alvirrubras e festejavam os três triunfos consecutivos, prometendo uma grande festa no Serra Dourada, nesta terça-feira, contra a Portuguesa, às 21h50 (de Brasília).

O grupo chegou por volta das 22 horas. O primeiro jogador a desembarcar foi o capitão Radamés, que se impressionou com a recepção e a filmou pelo celular, postando em sua conta pessoal numa rede social.

“Quando eu ouvi lá da pista a torcida gritando, eu já peguei o celular para filmar, porque essa torcida eu ainda não tinha tido a honra de ver desse jeito. Sempre ouvi falar e agora tive o prazer de ver essa torcida nos recebendo, eu tive que gravar esse momento, porque não é toda hora que acontece isso. Eu estou doido para ver essa loucura que é a torcida, tenho certeza que, na terça-feira, no Serra Dourada, eles vão estar lá nos ajudando”.

Divulgação
O capitão Radamés se impressionou com a festa da torcida no desembarque do Vila Nova

O mais celebrado era o atacante Jheimy, autor de cinco dos gols do Vila Nova na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador distribuiu autógrafos e posou para fotos, sendo o último a deixar o saguão. Os zagueiros Christiano e Gustavo Geladeira também foram assediados.

Entre os gritos, os mais comuns faziam referência à luta contra o rebaixamento: “Guerreiro, time de guerreiro” e “Tem que lutar até morrer”.

Além do bom momento da equipe, a torcida tem outro motivo para comparecer ao Serra Dourada: a promoção de ingressos. Antes 20 reais a arquibancada e 40 reais a cadeira, os valores passam para dez reais e 20 reais, respectivamente.

As vendas tiveram início às 8 horas desta segunda-feira, no site Bilhete Digital, Central de Atendimento Sócio Tigrão (de 8h as 12h e de 14h as 18h) e nas lojas Flávio’s (Centro, Vila Nova e Campinas).