Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Vitor Hugo aposta em números favoráveis em casa para bater Luverdense

Belo Horizonte (MG)

O América-MG volta a campo pela Série B do Brasileiro contra o Luverdense, na próxima terça-feira, no Independência. A preocupação do time é continuar com o bom retrospecto jogando em casa. Até agora, o Coelho venceu todas em Belo Horizonte e sofreu apenas um gol em seu estádio, retrospecto que o zagueiro Vitor Hugo quer manter.

“O Independência é a casa do América-MG. Temos que encarar como se fosse a nossa própria casa (moradia). Não é legal, quando estamos com nossa família em casa, um estranho chegar e abrir a geladeira ou pegar o controle da televisão. Nós temos que nos impor. E assim como fazemos em nossa casa, temos que fazer no Independência. Cada um vai dar o melhor de si e não deixar ninguém deitar na gente”, disse.

A partida contra o time mato-grossense é considerada um confronto direto de duas equipes que estão brigando pelo acesso. Vitor Hugo vê importância absoluta em conseguir um bom resultado para as pretensões do time no campeonato.

“Existem jogos de três e de seis pontos. Esse nós encaramos como se fosse de nove pontos. É final de campeonato. Confronto direto contra um adversário que está na nossa frente. Temos que fazer valer o mando de campo e impor nosso ritmo para cima deles”, declarou.