Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Wesley tem lesão na coxa e vira mais um desfalque para Gareca

São Paulo (SP)

O técnico Ricardo Gareca tem mais um problema para escalar o Palmeiras nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. O meio-campista Wesley, que vinha fazendo um fortalecimento muscular nesta semana para superar dores musculares, teve detectada uma lesão na coxa direita.

Desta forma, o volante está fora do jogo deste sábado, contra o Internacional, no Pacaembu, pelo Nacional. O prazo de retorno é estimado entre duas e três semanas.

O meio-campista já havia sido desfalque do time na partida da noite de quarta-feira, contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil. Nesta quinta, na reapresentação do elenco, Wesley nem sequer apareceu no gramado, ficando apenas em tratamento.

Sem o titular, Ricardo Gareca deve deixar o garoto Renato na equipe, formando a dupla de volantes com Marcelo Oliveira. Enquanto Wesley está vetado, Wendel ainda é dúvida para o confronto, por conta de dores musculares.

O lateral direito ficou em tratamento nesta quinta, mas, quando o elenco todo já estava nos vestiários, acabou dando corridas ao redor do gramado. O treinador tem ainda dois desfalques certos para o jogo de sábado, pois o zagueiro Tobio e o atacante Henrique estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Os mais cotados para as vagas são o uruguaio Victorino e o argentino Cristaldo.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Wesley aumenta a lista de problemas para o jogo contra o Inter; Henrique e Tobio também estão fora