Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Willian aprova dupla de ataque com Júlio Baptista para encarar Grêmio

Belo Horizonte (MG)

Sem o atacante Marcelo Moreno, fora do jogo contra o Grêmio por razões contratuais, o treinador cruzeirense vai escalar uma nova dupla de ataque para pegar os gaúchos. Willian terá Júlio Baptista como companheiro de ataque, formação que já foi usada em 11 oportunidades, o que pode garantir entrosamento no setor ofensivo.

“O Júlio já atuou em outras oportunidades. É um jogador que gosta de sair (para o jogo), não é muito a dele ficar parado. Não muda muito, já jogamos assim. Ele gosta de participar do jogo e terá que estar preparado para concluir, o que é normal da posição de centroavante”, disse Willian, que elogia o poder de conclusão de Júlio Baptista.

“O Júlio tem qualidade e eu sempre falo para ele ter paciência que a bola vai chegar. O poder de finalização dele é muito grande e se ele tiver oportunidade, vai fazer o gol”, comentou Willian, que pede atenção de todo o time para o duelo contra os gaúchos do Grêmio.

“A gente joga no nosso estádio, onde temos um aproveitamento muito bom. É a chance de arrancar. Do outro lado, o Grêmio tem qualidade, por isso temos que impor o nosso futebol, com bastante entrega para conseguirmos esta vitória que vai ser espetacular para a nossa sequência no Campeonato Brasileiro”, declarou.