Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( )

Willian Magrão aprova ambiente do Boa e pode atuar contra Atlético-GO

Varginha (MG)

Recém-contratado pelo Boa Esporte, o volante Willian Magrão está em processo final de recondicionamento físico e espera ficar à disposição do técnico Nedo Xavier para a partida contra o Atlético-GO, na próxima terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no Serra Dourada. O jogador aprovou a recepção no novo clube e a união do grupo.

“O ambiente aqui é tranquilo. Os jogadores me receberam muito bem, e deu para comprovar que o grupo é muito unido, e estão querendo conquistar esse acesso, que é muito importante para todos. Isso ajuda na rápida ambientação”.

No Boa Esporte, Willian Magrão irá encontrar velhos conhecidos. O volante foi companheiro de Tiago Carvalho no Cruzeiro e trabalhou com o preparador de goleiros Wlamir Marques na Portuguesa.

Divulgação/Grêmio
Willian Magrão subiu ao time profissional do Grêmio em 2007, depois passou por empréstimos até ser vendido à Lusa, no início deste ano

“Conversei com eles antes de acertar aqui. As referências foram as melhores possíveis. O presidente Rone Moraes me apresentou um projeto bacana, de subir para a Série A. Vim para ajudar o time nesse objetivo e espero que consigamos atingi-lo”.

O jogador de 27 anos chega como uma fonte de experiência para o restante do elenco, já que atuou por clubes como Cruzeiro, Grêmio, Ponte Preta, Portuguesa e Figueirense, no qual conquistou o acesso à Série A em 2013.